quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Blogs

+18: As mulheres também são libertinas

O ato sexual anda de um lado para outro nas cabeças de todo mundo. E não é preciso ter uma “relação séria” para executá-lo. Precisa apenas querer e ter alguém – que sempre aparece, num momento ou outro.

Mas quem manda na relação sexual de verdade?

Isso depende dos envolvidos, obviamente. No entanto, há algo que precisa ser mencionado: Machões, as mulheres estão tomando a atitude e na cama elas podem mandar também.

Precisamos deixar que a mulher ocupe seu espaço, com seus desejos e vontades. E que o homem retribua o “uso da imagem que faz dela” e a deixe fazer o mesmo.

É claro que muitos contam com quantas fizeram e de que maneira. Mas a verdade termina aí?

Talvez não. As mulheres, com a liberdade que possuem, estão mais ousadas – mais nas capitais que no interior -, querem mais e fazer mais. Sua atuação precisa ser determinada por sua única e exclusiva consciência: e podem ser libertinas sim, sem receber a chancela de prostituta.

Os homens precisam entender isso. As mulheres também são libertinas e não necessariamente prostitutas ou algo do tipo. Elas têm, também, o mal dentro de si e podem exercê-lo como quiserem na busca por seu prazer, único e exclusivo.

A maioria dos homens precisa entender isso e não buscar o “comando” de algo que não possui exclusivamente.

Foto e vídeo em: http://rafaelarielrodrigo.blogspot.com.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com