Geral

Centro de Referência às Mulheres Vítimas de Violência atende em novo endereço

16/01/2020
Centro de Referência às Mulheres Vítimas de Violência atende em novo endereço

Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança nos serviços de acolhimento, acompanhamento e encaminhamentos para as vítimas de qualquer tipo de agressão, o Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV) mudou de endereço e agora passa a funcionar na Rua Governador Luiz Cavalcante, número 1150, no bairro Alto do Cruzeiro.

O órgão municipal, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, cuida do acolhimento às mulheres que sofrem algum tipo de violência física, moral, psicológica, patrimonial ou sexual e busca proporcionar bem-estar, proteção, informação, elevar a autoestima e desenvolver a autonomia das vítimas.

Nos encontros, além dos relatos de sofrimento, exemplos de superação provam que é possível mudar a história. Apoio, fortalecimento e recomeço são palavras empregadas na maioria das falas das mulheres que participam do grupo. O serviço é gratuito.

O CRAMSV funciona com uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais das áreas de psicologia, assistência social e jurídica, além de segurança e serviços gerais e administrativos. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

A vítima pode ir ao local ou buscar ajuda através do número (082) 9. 99912443. O sigilo é garantido.