Geral

Alok recebe homenagem por realizar show com tradução em Libras

15/01/2020
Alok recebe homenagem por realizar show com tradução em Libras

O DJ Alok recebeu uma homenagem na terça-feira, 14, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) por ter realizado o primeiro show de música eletrônica no Brasil com tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa foi da deputada estadual Letícia Aguiar.

O show ocorreu em 30 de novembro de 2019, na comemoração do aniversário do parque de diversões Hopi Hari. A deputada registrou um requerimento com voto de congratulações na Câmara nesta terça-feira, 14.

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então, estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados”, comentou Alok sobre o reconhecimento que recebeu.

A tradução em Libras foi feita pela intérprete Mariana Lima, que traduziu músicas do DJ como Hear me Now, Ocean e On & On.

Alok lança música com padre Reginaldo Manzotti

Alok também lançou na terça, 14, uma música feita em parceria com o padre Reginaldo Manzotti: Vou Para o Alvo.

“Sou fã de música eletrônica e trouxe esta inovação”, disse o padre em um post no seu Instagram. Alok, que recentemente anunciou o nascimento do filho, Ravi, também falou da música em sua rede social: “Foi um prazer trabalhar com você padre Manzotti.”