Cidades

Milhares lotam a orla de Penedo para louvar ao som de Fernanda Brum

02/12/2019
Milhares lotam a orla de Penedo para louvar ao som de Fernanda Brum

“Acho que não vou conseguir dormir. Foi muito especial, um sonho realizado. Ela é muito especial, abençoada por Deus com suas músicas”. Essas foram as palavras emocionadas da jovem Sara Ribeiro, 19 anos, ao conseguir tirar uma foto com a cantora Fernanda Brum, no backstage, antes de se apresentar na Orla de Penedo.

A vencedora do Grammy Latino nos anos de 2015 e 2018, na categoria – Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa -, se apresentou para milhares durante a realização da 6ª Edição do Vinde e Adorai, noite de louvor a Deus realizada pelo Conselho de Pastores e com apoio da Prefeitura de Penedo.

“Esta é uma festa cristã, para todos que acreditam em Deus. O Vinde e Adorai é uma noite de bênçãos e de muita adoração. A palavra do Pai amado é para todos, independe de religião. Deus é o senhor de tudo e de todos. Hoje ele abençoa todos em uma noite que leva a sua palavra para milhares. Quero deixar meus agradecimentos aos que fazem a Prefeitura de Penedo, por nos ajudar na realização de mais um Vinde e Adorai”, disse o pastor Solon, presidente do Conselho de Pastores de Penedo (CPP).

Presente em todas as edições da noite de louvor, o prefeito Marcius Beltrão (PDT) destacou: “O Estado é laico e o poder público tem o dever de apoiar todas as manifestações religiosas. De apoiar também os eventos daqueles que acreditam em Deus. E aqui estamos louvando a palavra do Senhor através das músicas especiais de Fernanda Brum. A palavra de Deus é amor, independente de como ela é levada as pessoas. Parabéns ao Conselho de Pastores de Penedo e obrigado por nos deixar fazer parte de mais uma noite histórica”.

DIA DO EVANGÉLICO

Em Penedo, as comemorações pela passagem do Dia do Evangélico iniciaram em 2014, com a cantora Aline Barros. Também estiveram na cidade louvando a palavra do senhor os cantores, Anderson Freire, Fernandinho, Irmão Lázaro, Bruna Karla e Fernanda Brum neste sábado (30 de dezembro).

O Dia do Evangélico em Penedo nasceu por aprovação de Lei na Câmara de Vereadores no ano de 2013 e desde então, o poder público vem apoiando todas as edições, em respeito à liberdade de expressão, como rege a Constituição. O Estado é laico e tem o dever de apoiar todas as manifestações religiosas.