Cidades

Sesc das Artes continua em novembro

05/11/2019
Sesc das Artes continua em novembro

Multiplicar linguagens e o alcance da arte no imaginário popular, é o que propões o Projeto Sesc das Artes.  São diversas ações culturais que proporcionam ao público a vivência de novas experiências por meio dessas diferentes expressões, divertindo e propagando a arte. Em novembro, o Sesc segue com uma programação  de apresentações artísticas (cênicas e musicais) acontecem durante todo o mês, no Teatro Jofre Soares, em Maceió, e no Teatro Hermeto Pascoal, em Arapiraca. A atividade terá entrada gratuita ou solidária (doação opcional de 1kg de alimento não perecível que será destinado às instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil), os ingressos serão entregues 1h antes de cada apresentação.

Sobre o Sesc das Artes

 Ação voltada ao fomento e difusão da produção artístico cultural alagoana, bem como a formação de plateia, considerando seu aspecto formador que inclui o desenvolvimento de atividades regulares. Tem por objetivo incentivar a difusão de espetáculos alagoanos, possibilitando que os grupos tenham suas metodologias, linguagens e técnicas amplamente divulgadas, conhecidas e reconhecidas, além de incentivar a produção de das artes no estado.

Na próxima sexta-feira (8), na Unidade Sesc Arapiraca, quem comanda o som é Ítalo França, músico arapiraquense que ergueu seu trabalho autoral solo e presenteia o público com toda a poesia de suas canções. Já na Unidade Sesc Centro, no sábado (9), teremos a roda de samba 100% feminina de Alagoas, com o grupo Mulheres na Roda de Samba.