Alagoas

Seminário mostrará oportunidades e tendências para o setor moveleiro em Alagoas

29/11/2019
Seminário mostrará oportunidades e tendências para o setor moveleiro em Alagoas

Para disseminar informações técnicas e as novidades do setor, o Sebrae em Alagoas e parceiros realizarão o III Seminário de Oportunidades e Tendências para o Setor Moveleiro, na próxima terça-feira, 03 de dezembro, a partir das 18h, na sede do Sebrae. O evento é voltado às micro e pequenas empresas e indústrias dos segmentos de móveis sob medida, esquadrias em madeiras, estofados, móveis de design e peças decorativas instaladas em Alagoas.

A programação do Seminário terá início com o talk show ‘A Qualidade dos Processos Empresariais como Fator de Sucesso nos Negócios’, com a participação de Sacha Passos, consultor credenciado ao Sebrae em Alagoas, e Sérgio Ferreira, proprietário da Design Móveis em Cabedelo/PB. O talk show será mediado por Maria Cristina dos Santos, da Complemento D.

O evento terá continuidade com as palestras ‘Tendências em Painéis para Móveis, Aplicações e Empreendedorismo’, ministrada por Rene Paiva, instrutor técnico da área de Vendas da Duratex. Logo depois será apresentado o case ‘Relato Sobre a Filosofia de Trabalho da Léo Madeiras – baseada na satisfação de seus Clientes’, por Kênia Malves, da Léo Madeiras.

De acordo com Agda França, analista da Unidade de Indústria do Sebrae em Alagoas, o seminário pretende apresentar novas ideias, novas regras e novos modelos de negócios para que os participantes possam obter vantagem competitiva no mercado local e regional.

“Neste Seminário vamos mostrar caminhos e provocar reflexões sobre a importância de se construir vantagem competitiva a partir de mudança de modelo mental e visão estratégica. Com esse evento, pretendemos introduzir novas informações, apresentar tecnologias do cotidiano da vida empresarial, proporcionar maior competitividade e visão de mercado para as empresas do segmento moveleiro do estado”, destacou Agda França.

O III Seminário de Oportunidades e Tendências para o Setor Moveleiro é promovido pelo Sebrae em Alagoas em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e Sindicato das Indústrias de Marcenaria, Móveis e Esquadrias do Estado de Alagoas (Sindmóveis/AL).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos telefones 0800 570 0800 ou (82) 4009-1641