Geral

Prefeitura revitaliza vagas especiais e sinalização horizontal no centro de Arapiraca

11/11/2019
Prefeitura revitaliza vagas especiais e sinalização horizontal no centro de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), começou mas uma etapa de revitalização de vagas especiais e da sinalização horizontal no centro de Arapiraca.

A equipe da SMTT já revitalizou a área de vagas especiais do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges, com pintura ressaltando as vagas de idosos e de pessoas com necessidades especiais.  A mesma situação, que faz parte do Projeto “Mais Vagas, Mais Respeito”, aconteceu na Rua Dom Felício Vasconcelos, em frente à Escola Estadual Aurino Maciel, onde há vagas especiais.

Para o prefeito Rogério Teófilo, a revitalização da sinalização de trânsito é necessária para que a população possa se sentir em um ambiente seguro e garantir seus direitos relativos ao trânsito da cidade.

“É um trabalho necessário para que tenhamos condições favoráveis à população na utilização do trânsito de Arapiraca e, assim, tenham também seus direitos respeitados na questão das vagas especiais”, atribuiu Rogério Teófilo.