Geral

Papai Noel chega a Arapiraca em Caravana da Coca Cola

11/11/2019
Papai Noel chega a Arapiraca em Caravana da Coca Cola
A Caravana de Natal da Coca-Cola irá iluminar as ruas de Arapiraca na próxima terça-feira, 12 de novembro, a partir das 17h30. O primeiro lugar que receberá a visita do Papai Noel e dos personagens da atração será o Garden Shopping.
Após sair do empreendimento, a caravana, composta pelos caminhões coca-cola especialmente decorados para ressaltar a magia do Natal,  irá percorrer algumas das principais ruas da cidade em grande estilo, colorindo os locais por onde passar.
O evento também marcará a chegada do bom velhinho no Arapiraca Garden Shopping para programação de fim de ano. O empreendimento terá decoração de natal e uma serie de atividades voltadas para a época mais magica do ano.
A parir das 16h30, o Papai Noel ocupará o seu trono, na Praça Central, onde permanece até o fim de dezembro. No local, crianças e adultos poderão tirar fotos e ainda conferir a belíssima árvore de natal que estará instalada.
A gerente de marketing e vendas do shopping, Maria Fernanda Cabral, comemorou a chegada dos festejos natalinos no Centro de Compras. “Um ano cheio de boas novas e conquistas merece uma comemoração especial. É claro, com um Papai Noel festivo e alegre”, falou.
“Estamos elaborando uma programação muito especial para que nossos clientes e visitantes possam curtir bastante esse momento. Iniciaremos com a caravana da coca-cola e iremos até o natal, sempre com atrações pra animar as famílias”, completou.