Geral

Micro e pequenas empresas são homenageadas pelo Sebrae

14/11/2019
Micro e pequenas empresas são homenageadas pelo Sebrae

O mês de novembro é marcado pela Semana Global do Empreendedorismo, um período importante para o fortalecimento e fomento desta prática. Diante dessa missão, o Sebrae Alagoas realizará uma homenagem aos empreendedores de micro e pequenas empresas, na próxima segunda-feira (18), às 18 horas, na praça Dois Leões no bairro de Jaraguá.

Serão reconhecidos 104 empreendimentos, localizados na região de Maceió, Penedo, Arapiraca e Delmiro Gouveia, que foram atendidos e aplicaram algum tipo de solução do Sebrae. Além do evento de reconhecimento, o momento terá apresentações musicais, coquetel e também uma projeção mapeada no prédio do Museu de Imagem e Som de Alagoas (MISA).

 “Acreditamos na força do pequeno negócio e sentimos a necessidade de valorizar e reconhecer o esforço dos nossos clientes. Com essa homenagem temos a oportunidade de nos aproximarmos mais deles e eles, como formadores de opinião, divulgarem a posição do Sebrae”, destaca Marcos Alencar, gerente da unidade de Relacionamento Empresarial do Sebrae.

O gerente explica que a iconografia alagoana estará presente nessa noite de homenagens. Serão entregues aos homenageados placas com o design de um ícone da cultura popular alagoana, o chapéu do Guerreiro, folguedo genuinamente alagoano. “Isso representa a força existente nesses empresários que contribui fortemente com o desenvolvimento do estado de Alagoas.