Geral

Decoração natalina marca inauguração de Empresarial em Arapiraca

14/11/2019
Decoração natalina marca inauguração de Empresarial em Arapiraca

Um motivo ainda mais especial irá marcar a inauguração do maior empresarial construído em Arapiraca. No dia 21 de novembro serão acesas as luzes do Natal no prédio que tem dez andares, o mais alto erguido na Avenida Ceci Cunha, que liga os bairros Alto do Cruzeiro e Novo Horizonte.

Imponente, o Metropolitan atrai a atenção de quem passa pela região, uma das mais valorizadas da Metrópole do Agreste. “Estamos em comemoração, literalmente”, destacou o advogado tributarista Samuel Freitas, síndico do novo prédio. Natural de Maceió e há doze anos atuando no mercado local, ele destaca o empreendedorismo dos arapiraquenses.

“Esta cidade é muito sólida, como nosso edifício. Aqui, conosco, estão pessoas muito sérias e comprometidas com o desenvolvimento da cidade. Gente que acreditou no projeto e não desistiu dele, apesar dos percalços do caminho”, comentou o síndico sobre os desafios enfrentados, sobretudo com o afastamento da primeira empresa construtora da obra.

“Mas tudo isso já passou. Estamos entregando as salas, com o habite-se, e com quase todos os espaços locados. Com certeza esse edifício é um local de crescimento, que mostra toda a beleza e grandeza dessa terra. Por isso, inaugurarmos nessa época só nos faz brindar com cores e esperança”, colocou Juscelino Keller, funcionário público e vice-síndico do Metropolitan.

Para celebrar o grande dia, os condôminos irão promover uma inauguração, com direito a luzes natalinas. O edifício possui 180 salas, sendo 15 lojas no térreo, seis elevadores e uma equipe de trabalho de 12 funcionários diretos. “Estamos em nível equiparado aos grandes empresariais do Nordeste”, avaliou Samuel.