Geral

CRB empatou com o Vitória em Salvador por 2 a 2

13/11/2019
CRB empatou com o Vitória em Salvador por 2 a 2

CRB e Vitória empatam por 2X2 no Estádio do Barradão em Salvador

CRB e Vitória ficaram no empate por 2 a 2, na noite desta terça-feira, no Estádio do Barradão em Salvador. Com o resultado o Galo chegou aos 51 pontos ganhos na Série B e agora terá dois jogos seguidos em casa contra Ponte Preta e Figueirense.

Foi uma partida que o time do Galo lutou muito, não se intimidou na casa do adversário e teve que enfrentar um árbitro com critérios completamente diferente na marcação das faltas e aplicação dos cartões.

O CRB abriu o marcador aos 12´, depois de uma bela troca de passes que resultou em um chute de Elton Arábia de fora da área. O primeiro gol do meia com a camisa do Galo.

O Vitória chegou ao empate no inicio do segundo tempo com Felipe Gedoz de fora da área. O CRB não se abateu aos 17´ do segundo tempo voltou a frente do placar depois que Léo Ceará tabelou com Alisson Farias e deslocou o goleiro adversário para marcar o segundo gol regatiano (o décimo terceiro gol de Léo Ceará na Série B, um menos que o artilheiro da competição).

O empate dos baianos aconteceu através de uma penalidade máxima aos 28´ do segundo tempo com Thiago Carleto. Mesmo com um a menos em campo, após a expulsão de Victor Ramos, a melhor chance de gol no final da partida foi do CRB, com Daniel Borges só não fazendo o gol porque foi derrubado na entrada da área pelo lateral Van do Vitória. Na cobrança o goleiro adversário fez uma bela defesa.

O CRB já volta aos gramados no próximo sábado, quando vai receber a Ponte Preta no Estádio Rei Pelé às 16h30.