Geral

CRB e Figueirense empataram por 0 a 0

23/11/2019
CRB e Figueirense empataram por 0 a 0

CRB e Figueirense ficaram no empate por 0 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. O Galo buscou incessantemente a vitória, mas acabou no esbarrando travessão, duas vezes, e não conseguiu tirar o zero do placar.

Com o resultado o Galo chegou aos 55 pontos ganhos na Série B, ocupando a sexta colocação na classificação. Se, infelizmente, o acesso não é mais possível, o elenco regatiano vai buscar terminar a competição com mais uma vitória fora de casa, dessa vez contra o Bragantino.

O jogo desta noite teve um primeiro tempo mais equilibrado, com os dois times criando boas oportunidades. A melhor delas com o lateral-esquerdo Bryan, que acertou um balaço no travessão do Figueirense.

No segundo tempo, o CRB dominou amplamente as ações, criou os melhores lances e só não saiu com a vitória porque, mais uma vez, viu outro belo chute de fora da área, dessa vez como meia Elton Arábia, acertar o travessão.

Agora o elenco alvirrubro vai se preparar para terminar bem a Série B, que será encerrada no próximo final de semana com a realização da última rodada da competição.