Geral

Adote uma cartinha: Shopping e Correios realizam campanha natalina em Arapiraca

27/11/2019
Adote uma cartinha: Shopping e Correios realizam campanha natalina em Arapiraca

Bicicleta, boneca, bola, carrinho. Nessa época do ano, o que não falta são pedidos de presentes por parte das crianças. Porém, muitos pais e/ou responsáveis não possuem a condição financeira para atender os desejos.

Com objetivo de atender os sonhos das crianças, o Correios lançou há alguns anos a campanha Adote uma Cartinha, onde qualquer pessoa pode ajudar e fazer a alegria dos pequenos.

Em Arapiraca, as cartinhas estão sendo adotadas na Praça Central do Garden Shopping, onde um espaço natalino foi montado especialmente para o período. No local, funcionários dos Correios auxiliam os interessados.

“Uma ótima oportunidade para quem quiser colaborar com essas crianças. Muitas vezes são pedidos simples, em outras cartas constam apenas lindos relatos de vida. Ficamos emocionados em poder participar da ação”, comentou Filipe Medeiros, coordenador de marketing do empreendimento.

O escritório do Papai Noel dos Correios em Arapiraca ficará no shopping até o dia 20 de dezembro. Qualquer pessoa pode adotar uma cartinha.