Alagoas

Inscrições de escritores alagoanos para 9ª Bienal Internacional do Livro seguem abertas

11/10/2019
Inscrições de escritores alagoanos para 9ª Bienal Internacional do Livro seguem abertas

Escritores alagoanos terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos na 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu inscrições para lançamento ou exposição das obras dos autores no estande da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

Até o dia 15 de outubro, os interessados deverão entregar cópia do documento de identificação e a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos/2019/bienal-2019, na recepção da Biblioteca Pública, localizada na praça Dom Pedro II, 57, Centro de Maceió.

“O objetivo é promover e disseminar a literatura alagoana para o grande público. Ter um livro lançado ou exposto neste evento grandioso é muito importante para os nossos escritores”, destacou a secretária Mellina Freitas.

As fichas de inscrição também estão disponíveis na Biblioteca Pública Estadual. Mais informações através do telefone 3315-7877 ou pelo email [email protected].

BIENAL

A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas vai acontecer de 1º a 10 de novembro. O evento vai ganhar as ruas e prédios do histórico bairro de Jaraguá, com feira de livros e uma programação de atividades acadêmicas, científicas, culturais, literárias e artísticas, tudo de graça. Mais de 250 mil pessoas são esperadas nos 10 dias do evento, segundo a organização.