Geral

Em semana livre, Guarani coloca fôlego em dia antes de ‘maratona’ na Série B

04/10/2019

Depois de sair invicto e fortalecido de uma “maratona” de jogo, o Guarani enfim ganhou uma semana livre de preparação para enfrentar o Coritiba, na próxima terça-feira, a partir das 19h15, no Estádio Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o duelo na capital paranaense dá início à segunda sequência desgastante na competição: serão quatro jogos em dez dias, incluindo viagens a Curitiba e Cuiabá.

Após bater o Atlético-GO por 2 a 0, na última segunda-feira, em Campinas, o elenco bugrino ganhou folga de dois dias e se reapresentou na quinta à tarde, em atividade mais leve no CT, em Campinas.

Os jogadores ainda terão mais quatro sessões de atividades até enfrentar o Coritiba. E isso porque a delegação viaja no domingo.

O técnico Thiago Carpini, porém, não poderá repetir a escalação da última rodada. O volante Igor Henrique sofreu ruptura parcial no músculo bíceps femoral da coxa direita e fica ausente por 30 dias e o atacante Lucas Crispim está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As alternativas imediatas são Felipe Guedes/Ricardinho e Filipe Cirne, respectivamente.

Invicto há cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate, o Guarani soma 32 pontos e vive o melhor momento na temporada.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.