Geral

Em jogo emocionante, CRB e Sport empataram por 1 a 1 no Rei Pelé

08/10/2019
Em jogo emocionante, CRB e Sport empataram por 1 a 1 no Rei Pelé

Edson Cariús usou a barriga para empatar o jogo contra o Sport (por: Foto: Gustavo Henrique/CRB)

Em um jogo emocionante, CRB e Sport ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Rei Pelé. O atacante Edson Cariús marcou o gol regatiano na partida, o primeiro dele com a camisa do Galo e que levou o time aos 39 pontos ganhos na Série B.

Foi um duelo digno de duas equipes que brigam pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. A busca pela vitória foi incessante e o CRB correu atrás dos três pontos o jogo todo.

Se a vitória não veio, ficou a certeza de que o Galo está firme na briga pelo G-4. O torcedor regatiano deu um verdadeiro show nas arquibancadas e com esse ambiente o CRB tem tudo para pontuar bem em casa nas próximas rodadas.

O gol alvirrubro veio aos 22´ da etapa final e foi uma jogada de família. Alisson Farias acertou um lindo passe para Igor Cariús, que cruzou na medida para o seu primo Edson Cariús entrar de barriga e empatar o jogo para o Galo.

Agora o elenco regatiano vai se preparar para o próximo desafio na Série B, que será contra o Guarani em Campinas na próxima sexta-feira. O time já volta aos trabalhos nesta terça-feira.