Geral

Colégio promove aulão gratuito para o Enem no Shopping de Arapiraca

17/10/2019
Colégio promove aulão gratuito para o Enem no Shopping de Arapiraca

As vésperas do vestibular do Exame Nacional do Ensino Médio, estudantes de Arapiraca poderão participar de um aulão promovido pelo Colégio COC Pearson, no próximo dia 26 de outubro, a partir das 10h, na Praça de Alimentação do Arapiraca Garden Shopping.

Para participar, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível na Sala Modelo do COC, em frente ao Cinesystem, para ser doado a instituições sociais da cidade. Os alunos inscritos receberão kits para o acompanhamento das atividades.
As aulas serão ministradas pelos professores que farão parte da equipe COC em 2020, sendo a maioria com experiência de colégios de destaque em Maceió. Eles irão disponibilizar dicas e conteúdos das provas de várias disciplinas.
O evento também reserva uma série de atividades de relaxamento e informes sobre o Exame, promovidas por profissionais capacitados, além de muita animação, brincadeiras e distribuição e brindes. A programação deverá seguir até às 17h, com pausa para almoço.
“Sabemos da importância desse momento para alunos e seus familiares e, embora ainda não tenhamos iniciado as nossas atividades por aqui, temos experiência de mais de 15 anos na capital e estamos trazendo todo knohow do COC, que será a nossa marca em Arapiraca”, comentou a diretora da escola, Daniela Carvalho.
“A prova do Enem é importante para os jovens e ficamos felizes de que seja aqui, em nosso espaço. Que esse momento de aprendizado seja importante para cada um dos estudantes que vão fazer o exame”, falou o coordenador de Marketing do Shopping, Filipe Medeiros.
O Colégio COC de Arapiraca iniciará suas aulas em janeiro de 2020. As turmas serão da educação infantil (a partir de 01 ano) até o segundo ano do Ensino Médio. As matrículas estão sendo feitas na Sala Modelo e até o final deste mês têm desconto especial.
“Nosso aulão tem um propósito: começar com o pé direito, ajudando já a quem está nessa luta pela aprovação no vestibular. Então, mais que torcer, vamos chegar junto à todos eles, sejam futuros alunos nossos ou não. Porque o mais importante é ver nossa juventude bem e com um objetivo para a vida”, destacou o coordenador do Ensino Médio do COC, Marcelo Rocha.