Geral

Prefeitura dá início a Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Andrade Distribuidor

19/09/2019
Prefeitura dá início a Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Andrade Distribuidor

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretária Municipal de Saúde (SMS) deu início a mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat), desta vez, na Andrade Distribuidor.

Na manhã desta quarta-feira (18), servidores municipais, em parceria com o Sesc Saúde Empresa realizaram testes rápidos de glicemia, pressão arterial e vacinação, além de avaliações com profissional de educação física, nutricionista e odontóloga.

Jéssika Barros, há 10 anos trabalha como auxiliar administrativa na Andrade. Ela gostou do atendimento e aprova a realização da Sipat.

“Sempre achei bem interessante esta ação que todos os anos é realizada. É bom para a gente como funcionário porque quando estamos bem, o trabalho flui melhor. É positivo para todos os setores”.

A coordenadora do Programa Empresas Promotoras da Saúde, Ijoancira Moura, destacou a importância das orientações que os colaboradores recebem.

“Durante o ano inteiro desenvolvemos diversas ações com temas diferentes. Espero que este trabalho possa se expandir porque não existe coisa melhor do que a prevenção da doença e a promoção da saúde. Quando o colaborador tem qualidade de vida, consegue potencializar seu trabalho e isto é bom tanto para ele quanto para a empresa”.