Geral

Obra da Casal modifica itinerário de linha de ônibus na Ponta Verde

24/09/2019
Obra da Casal modifica itinerário de linha de ônibus na Ponta Verde

Linha 202 – Circular II terá seu itinerário alterado até o dia 10 de outubro. Foto: Ascom SMTT.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários dos coletivos urbanos de Maceió que, devido à realização de uma obra da Casal no cruzamento da Avenida Sandoval Arroxelas com a Rua João Gualberto Pereira do Carmo, na Ponta Verde, a linha 202 – Circular II, que atende a região, terá o seu itinerário modificado a partir desta quarta-feira (25).

A linha 202 irá desviar seu itinerário pela Rua Jangadeiros Alagoanos, próximo à Praça Lyons, na Ponta Verde, seguindo pelas ruas João Gualberto Pereira do Carmo, Antônio Cansanção e Gaspar Ferrari, até encontrar a Avenida Sandoval Arroxelas e assim seguir com o seu percurso normal. Portanto, os usuários que costumam realizar o embarque desta linha na parada de ônibus em frente ao Supermercado Ponta Verde deverão se deslocar para o ponto em frente à loja de roupas Linda Concept, para conseguir utilizar a linha.

A linha voltará ao seu itinerário regular no dia 10 de outubro, data prevista para que o serviço da Casal seja finalizado, quando a pavimentação será resposta e o tráfego de veículos liberado.