Geral

Médicas implantam serviços de estética íntima em Arapiraca

02/09/2019
Médicas implantam serviços de estética íntima em Arapiraca

Dra. Laura Fonseca

“A mulher precisa sentir-se bem, inclusive nos momentos mais íntimos”. Com essa frase a médica ginecologista Laura Fonseca anunciou um projeto inovador para saúde da mulher em Arapiraca.

A estética íntima é um conceito que tem sido utilizado cada vez mais no Mundo inteiro. Com ele, mulheres de todas as idades podem melhorar a aparência da região genital.

“Muitas vezes as mulheres sentem incomodo na região genital, seja pelo visual ou pela funcionalidade. É nessa hora que iremos atuar, trazendo bem-estar e saúde a elas”, explicou Laura.

Dra. Vanessa Amorim

Os procedimentos vão desde laser íntimo até peeling, além bioestimuladores e preenchimentos. O projeto é feito em parceria com a médica dermatologista Vanessa Amorim.

“Digamos que é uma oportunidade para que as mulheres resgatarem a jovialidade da região genital, melhorando a autoestima e a qualidade de vida”, comentou.
Para agendar uma avaliação, basta ligar para o telefone 99835.2191 ou ir até a Clinica São João, na Rua Fernandes Lima, n° 31 – Sala 04 (em frente à maternidade).

Serviços de Estética Intima