Geral

Jaime Mendes é a nova aposta do forró

25/09/2019
Jaime Mendes é a nova aposta do forró
Assessoria

Alagoano agora segue em carreira solo e lança single

Na última semana o cantor Jaime Mendes passou por uma repaginada em sua carreira. O ex-vocalista da Banda O Reino estreou a nova fase com o lançamento de um single e uma ação de divulgação em um shopping da capital alagoana.

O carro chefe do projeto é a música ‘ligação inesperada’, composição do paulista Henrique Pedro. “Conheci o Pedro através das redes sociais e ele me apresentou a música. Gravei e ficou melhor do que esperávamos”, revela Jaime. A música fala de um amor não correspondido que, após seguir o seu caminho, é surpreendido pelo arrependimento do outro e como não foi valorizado, é tarde demais.

Uma ação promocional foi realizada em um shopping de Maceió durante a última semana. O público foi incentivado a atender uma ‘ligação inesperada’, nome da música de trabalho do artista, e ao interagir com a canção o expectador seria contemplado com um prêmio. “Foi uma surpresa quando atendi, ganhei um prêmio e até gostei da música. Fiquei empolgada porque nunca vi um artista local fazendo uma ação assim” conta Isabela Teixeira, estudante de arquitetura.

O lançamento do clipe aconteceu sexta-feira (20) no canal do Sua Música, na plataforma de vídeos YouTube, que conta com mais de 1 milhão de inscritos. “Espero que as pessoas recebam esse projeto com o mesmo carinho que receberam os outros que fiz parte, e que as músicas possam chegar ao máximo de pessoas levando alegria” conta.

Vídeo disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=IP0b3FxEDsw