Geral

Instituto Embelleze Arapiraca comemora 10 anos ofertando dia de beleza gratuito

03/09/2019
Instituto Embelleze Arapiraca comemora 10 anos ofertando dia de beleza gratuito

Há 10 anos transformando vidas, com ofertas de cursos profissionalizantes, o Instituto Embelleze Arapiraca comemorou seu aniversário de uma maneira diferente. Nesta segunda-feira (02.09) os alunos dos cursos de cabeleireiro, barbeiro, manicure e designer de sobrancelhas ofereceram seu serviços de forma gratuita para a comunidade.

Várias pessoas aproveitaram para ajeitar o visual, como Gilmar da Silva que é morador de rua. “Estou muito feliz, sempre quis ajeitar meu cabelo mas não tinha condições de pagar”.

“É muito gratificante ver ao alunos colocando em prática os conhecimentos e ainda ajudando as pessoas”, disse Aparecida Brandão diretora do Instituto Embelleze Arapiraca.

Para a aluna de manicure Janaina Maria, que é de Lagoa da Canoa, as ações dão mais segurança. “Eu sempre fiz unha mas nunca tinha feito o curso, aqui eu aprendi técnicas e uma maneira mais rápida e profissional de realizar os procedimentos”.

Na ocasião os alunos da Escola de Enfermagem Santa Bárbara também colocaram em prática os conhecimentos do seu curso, testes de glicemia e aferição de pressão foram realizados durante o evento. “É muito bom esses eventos para a gente aprender e perder o medo”, disse a aluna Ana Vitória.

O Instituto Embelleze Arapiraca fica localizado na Rua Professor Domingos Correia, 921, bairro Ouro Preto. Os cursos ofertados são de cabeleireiro, barbeiro, manicure, designer de sobrancelhas, depilação, massagem, entre outros.