Geral

Ifal Palmeira torna público edital para locação da cantina escolar

27/09/2019
Ifal Palmeira torna público edital para locação da cantina escolar

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, publicou na manhã desta sexta-feira, 27, o edital de licitação na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço, para contratação de empresa (micro ou pequeno porte), que ficará responsável pela locação da cantina da unidade escolar. A sessão será realizada em 09/10, a partir das 8h30 (horário de Brasília), no site Portal de Compras do Governo Federal: www.comprasgovernamentais.com.br .

O objeto trata-se de uma concessão onerosa de espaço público. Neste caso, a cantina do campus, que possui uma área de 54,67 m². Por este espaço, a concessionária deverá pagar o valor mensal de referência de R$ 650,00. O licitante deverá encaminhar a proposta através do sistema eletrônico até a data e o horário marcados para início da sessão, momento em que será encerrada a fase de recebimento de propostas.

O objeto da licitação será transferido ao vencedor, por ato do pregoeiro, caso não haja interposição de recurso, ou pela autoridade competente, após a regular decisão dos recursos apresentados.

O prazo de vigência contratual será de 24 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos até o limite de 120 meses. Além do valor mensal definido para concessão do espaço será cobrado o valor mensal correspondente ao consumo de água e energia elétrica.

Para saber mais sobre credenciamento, participação, envio de proposta, recursos, entre outros assuntos, ACESSE O EDITAL!

PREGÃO 022019 Cantina Palmeira