Geral

Expo Bacia divulga programação completa de shows

12/09/2019
Expo Bacia divulga programação completa de shows

Expo Bacia Leiteira, maior evento do agronegócio do leite de Alagoas, já definiu as atrações musicais que sobem ao palco do Parque Mair Amaral, em Batalha, na sexta e sábado, dias 4 e 5 de outubro.

A espera acabou. A Expo Bacia Leiteira, maior evento do agronegócio do leite de Alagoas, já definiu as atrações musicais que sobem ao palco do Parque Mair Amaral, em Batalha,  na sexta e sábado,  dias 4 e 5 de outubro.

A primeira noite de shows será aberta pelo forrozeiro Xand Avião junto com Penha Melo e Geninho Batalha Batalha. No sábado, 5, o público vai curtir a irreverência da banda Forró das Antigas junto com Zé Bahia Show e Galã.

A expectativa, segundo o secretário municipal Emilio Dantas, é que o evento atraia grande público. Em 2018, cerca de 30 mil visitaram a exposição.

“Reservem essa data para festejarmos a festa do leite de Batalha. Toda  população de Alagoas e estados vizinhos está convidada. Serão noites de muita música boa  para celebrar a cultura do povo do Nordeste”,  convidou Dantas.

Com a realização da prefeitura de Batalha e apoio do deputado estadual Paulo Dantas,  Secretária de Estado da Agricultura (Seagri/AL) e Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), a festa promete dar um show  em segurança e comodidade.  O evento vai contar com aparato policial, segurança particular e suporte do Corpo de Bombeiros. A estrutura abrangerá camarote, bares, banheiros químicos  e praça de alimentação. A entrada no show é gratuita.