Cidades

Desperdício do dinheiro publico em Traipu, UBS está abandonada

05/09/2019
Desperdício do dinheiro publico em Traipu, UBS está abandonada

Moradores da cidade de Traipu e do Povoado Lagoa Grande, Sertão denunciam o abandono e o descaso com o dinheiro públuco nas obras das Unidade Básicas de Saúde (UBS) do municipio localizado as margens do Rio São FRancisco.

A população denuncia que os locais deveriam estar prontos e em funcionamento atendendo a população carente há anos, mas estão inacabadas e não há explicações das autoridades sobre o descaso. As obras são estimadas em um R$ um milhão de reais. Os prédios estão expostos a invasões e à ação do tempo, e depreciados.

Revoltados, moradores das localidades estão fazendo um abaixo-assinado em que pedem ajuda aos órgãos competentes para que as obras não continuem abandonadas e sejam concluídas. Outro ponto que causa revolta é a situação do prédio do antigo Sesp, no centro da cidade, ter tido o telhado retirado para fazer a reforma e há anos o local está abandonado.

A Prefeitura do Município através da sua assesoria de imprensa ainda não se pronunciou sobre a denuncia e o descaso com o dinheiro público