Geral

Aniversario da Pestalozzi será comemorado com homenagens e inaugurações

06/09/2019
Aniversario da Pestalozzi será comemorado com homenagens e inaugurações

O aniversário de 23 anos da Associação Pestalozzi de Arapiraca reserva uma programação especial para quem contribuiu com a sua história. A data terá homenagem especial aos seus ex-presidentes, com a criação de um memorial, além de certificados de gratidão aos sócios beneméritos e honorários.

“Comemorar é essencial para quem reconhece em nossa instituição um local de reabilitação, convivência humana, aprendizado e inclusão para pessoas com deficiência e seus familiares”, comentou a presidente da entidade, a empresária Susemilda Santiago.
O evento será no dia 11 de setembro, a partir das 8h, e reservará algumas surpresas, além do tradicional parabéns e corte de 23 bolos, oferecidos por empresas do ramo da confeitaria e doadores voluntários.
A programação, segundo a gerente da clínica de reabilitação, Fabiana Cavalcante, ainda reservará a inauguração da Oficina Ortopédica, espaço destinado à confecção de órteses e próteses para os usuários da instituição.
“Estamos em festa e acreditamos que essa comemoração será muito especial e cheia de boas energias, como tudo que envolve a nossa Pestalozzi. Com certeza um dia inesquecível para quem faz parte da entidade”, comentou a assessora técnica Talisia Nunes.