Geral

Últimos dias da exposição “Lagoa Manguaba. Ilhas, canais e pescadores” no Mupa

21/08/2019
Últimos dias da exposição “Lagoa Manguaba. Ilhas, canais e pescadores” no Mupa

Dando continuidade ao edital de seleção de exposições temporárias durante o ano de 2019 para os espaços expositivos da Secretaria da Cultura do Estado de Alagoas (Secult), o artista visual Pablo De Luca irá expor mais uma vez no hall do Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa).

A exposição de arte fotográfica e documental denominada “Lagoa Manguaba. Ilhas, canais e pescadores” é composta por 46 obras em preto e branco e permanecerá aberta para visitação, após prorrogação, até o dia 30 de agosto.

Todas as fotos foram realizadas durante as ultimas duas décadas no âmbito da Lagoa Manguaba, no Município de Marechal Deodoro em Alagoas. “Observei toda essa natureza exuberante e fiquei encantado. Então, não poderia deixar de registrar, documentar, guardar na memória das imagens para que com o tempo não caiam no esquecimento. E quem observar possa comparar, fazer alguma pesquisa ou estudo antropológico”, explica o artista Pablo De Luca.

O Mupa está localizado na Praça dos Martírios, no bairro do Centro da cidade de Maceió. É aberto de segunda a sexta-feira de 09h às 16h.