Geral

Super Pai | Ex-jogador do ASA, Moisés Neto recebe homenagem em torneio de futsal da Pestalozzi Arapiraca

08/08/2019
Super Pai | Ex-jogador do ASA, Moisés Neto recebe homenagem em torneio de futsal da Pestalozzi Arapiraca

O ex-jogador do ASA e integrante da comissão técnica do alvinegro, Moisés de Lima Neto, foi um dos homenageados especiais do Torneio Super Pai, de Futebol de Salão, promovido pela Associação Pestalozzi, na manhã desta quinta-feira (8), em Arapiraca.

O evento esportivo reuniu pais de filhos assistidos pela instituição arapiraquense e aconteceu no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), parceira do evento, no bairro Novo Horizonte.

Willams, filho de Moisés Neto, que recebe cuidados especiais pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado Pestalozzi (CAEEP), também estava presente ao evento, assim como todos os outros filhos dos pais homenageados em alusão ao dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (11).

Placas comemorativas

Assim como todos os pais receberam suas homenagens e placas comemorativas, Moisés de Lima Neto, ficou emocionado com a placa de Super Pai, após a partida de futebol de salão com os amigos que têm seus filhos assistidos pela instituição arapiraquense.

“Nunca senti uma emoção como essa, em nenhum jogo de minha vida”, relatou Moisés Neto ao receber a placa.

O momento de integração, inclusão e fraternidade entre as famílias com os profissionais da Pestalozzi Arapiraca.

“Eventos como este nos motiva tanto quanto as terapias e outras atividades da instituição, que são realizadas com dedicação e amor por todos os profissionais envolvidos na qualidade de vida de cada um assistido”, afirmou Susemilda Santiago, presidente da Pestalozzi.

Ao final do evento, os pais receberam medalhas e a admiração por terem participado do evento em nome do amor que sentem pelos seus filhos especiais.