Geral

Quintas no Poço recebe no palco a cantora Fernanda Guimarães

26/08/2019
Quintas no Poço recebe no palco a cantora Fernanda Guimarães

Ponto de encontro da boa música, o Projeto Quintas no Poço segue trazendo ao palco talentos da música alagoana. Em setembro, o projeto promovido pelo Sesc recebe a cantora Fernanda Guimarães. Com um estilo próprio e repertório envolvente, a artista é destaque no cenário musical local e nacional. O evento será no dia 05 de setembro, às 19h30, na Unidade Sesc Poço. Entrada gratuita.

Com 19 anos de carreira dividida entre o nordeste e o sudeste, a intérprete e compositora alagoana, Fernanda Guimarães, realiza projetos musicais como o grupo 4JAZZ, o projeto Bossa+Nova e as bandas de rock Zero82, Swingue SambaRock, A3 e Rasgando o Couro Rock Maracatu – essas três últimas bandas, lideradas por Fernanda, agitando casas noturnas e eventos musicais até hoje. Sua trajetória musical contempla apresentações em festivais de música e shows de artistas renomados da MPB.

 

Sobre o Quintas no Poço

O Quintas no Poço, este ano, apresenta um novo formato no projeto, tendo agora o Quintas no Poço Alternativas e MPB. A ação acontece duas vezes no mês, com repertórios comandados por músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

Serviço

Quintas no Poço Fernanda Guimarães

Quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Entrada franca.

Informações: 0800 284 2440