Geral

Projeto Papo de Mestre debate a inclusão social por meio das experiências de vida do cego

14/08/2019
Projeto Papo de Mestre debate a inclusão social por meio das experiências de vida do cego

As Experiências de vida do cego em Maceió será tema da próxima edição do projeto Papo de Mestre, que tem como intuito expandir e disseminar a cultura alagoana. O projeto acontece nesta sexta-feira (16), às 9h, na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. Esta edição contempla a semana da pessoa com deficiência no estado de Alagoas.

Segundo a coordenadora da Biblioteca Pública, Almiraci Dantas, o objetivo da ação é “promover ciclo de palestras para troca de conhecimento e estímulo ao público para a compreensão e inclusão social”.

Os convidados para discutir a temática “Vida de cego. Existem horizontes na sociedade atual?” são o professor Delberto Santana  e o estudante Rinaldo José dos Santos, ambos cegos e integrantes do Centro Estadual Cyro Acioly. Esta edição acontece em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (ESMAL) e o Centro Estadual Cyro Acioly.

A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.