Geral

Galo vence o Atlético em Goiânia e se recupera em grande estilo na Série B

07/08/2019
Galo vence o Atlético em Goiânia e se recupera em grande estilo na Série B

Galo vence o Goiânia por 1 a 0

O Galo mostrou sua força e conquistou, na noite desta terça-feira, uma grande vitória contra o Atlético Goianiense, fora de casa, por 1 a 0. O atacante Willie foi “gigante” mais uma vez e, aos 42´ do segundo tempo, de cabeça marcou o gol que garantiu mais três pontos para o CRB na Série B.

Um dos grandes destaques do jogo foi o goleiro Vinícius, que fazendo sua estreia com a camisa do Galo na temporada fechou o gol e foi um dos maiores responsáveis pela vitória contra o Atlético.

Com o resultado, o Galo chegou aos 23 pontos e entrou no G-4 da Série B. Tendo a rodada toda pela frente, é preciso secar algumas equipes para permanecer no grupo dos quatro melhores. Independente disso, o mais importante foi voltar a vencer na competição e mostrar o quanto está firme na luta pelo acesso.

O elenco alvirrubro volta para Alagoas nesta quarta-feira e só retorna aos gramados no dia 18 de agosto, quando vai receber o Vitória no Rei Pelé. Enquanto isso, o grupo ganha dias importantes para se recuperar da extensa maratona de jogos que se viu envolvido nos últimos dias e se preparar ainda melhor para o próximo desafio na Série B.