Geral

Dia do Corretor é comemorado com jantar dançante em Arapiraca

26/08/2019
Dia do Corretor é comemorado com jantar dançante em Arapiraca

Uma noite de descontração e alegria. Foi esse o clima do jantar dançante realizado em Arapiraca para festejar antecipadamente o Dia do Corretor, comemorado em 27 de agosto, data em que a profissão foi regularizada. A festa ocorreu no último sábado (24), no Clube da Caixa.

O evento foi promovido pelas empresas SobMedida Soluções Imobiliárias e Premium Imóveis, dos empresários e corretores Kelton Lucas e Reginaldo Luiz, e contou ainda com o apoio de diversos parceiros ligados ao setor. O jantar foi servido pela Comedoria Escritório, do empresário Fabinho Rogério.

“Buscamos oferecer aos corretores e seus familiares momentos para desfrutar de uma festa padrão de excelência, como eles e elas merecem”, falaram. A animação ficou por conta do DJ Iran Radiola 3×1, do cantor Nelsinho Silveira e da Banda Advogados do Forró.
A noite reservou ainda homenagens especiais para os organizadores. Além de Kelton e Reginaldo, os corretores Victor Lyra, João Mauricio, Franklin Lúcio e Igor Souza também receberam uma placa de agradecimento.
“Uma festa linda, digna de quem ama e valoriza a nossa categoria. A Sobmedida e a Premium estão de parabéns”, falou Michelle Rodrigues, delegada regional do Creci, que foi acompanha do esposo, o diretor do Grupo Siconn, Fernando Rodrigues.