Geral

Coruripe Sub-20 perde de virada para o CRB em jogo muito disputado no CT Ninho do Galo

12/08/2019
Coruripe Sub-20 perde de virada para o CRB em jogo muito disputado no CT Ninho do Galo

Com a derrota por 2 a 1 de virada para o CRB, em partida muito disputada na tarde deste sábado 10, no campo do CT Ninho do Galo, o Coruripe perdeu a vantagem do empate para o jogo do próximo sábado 17, no Gerson Amaral. 

O jogo

Em partida bastante movimentada e com boas  oportunidades para os dois lados no primeiro tempo, os alviverdes, com um homem a mais, saíram na frente com o lateral Rikelmy mandando para o fundo da rede aos 32 minutos do primeiro tempo. Nos minutos iniciais o CRB havia perdido o zagueiro Renan expulso após tomar o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. O Coruripe perdeu um dos principais homens de armação Carlos Eduardo que saiu contundido para a entrada de Ericles. 

Na segunda etapa Ruan marca o gol de empate dos regateanos. A partir daí o jogo ganhou mais velocidade e muitas faltas foram cometidas pelos dois lados. Mesmo com o empate a seu favor, já que o Hulkinho joga por dois resultados iguais, o Coruripe continuava atacando e o CRB respondendo em busca da vitória que chegou já nos acréscimos quando Natanael por cobertura marcou o gol da virada do Galo. Agora a vantagem do empate no segundo jogo é do CRB. Final CRB 2 X 1 Coruripe.

Reapresentação

O elenco do Coruripe se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira 12, no estádio Gerson Amaral para o início dos trabalhos da semana de preparação para o segundo jogo do mata-mata contra o próprio CRB. Ficha técnica 

Coruripe: Gean; Rikelme(Beto), Aluisio, Caio e Pedro(Jhonata); Danilo, Vapor, Mikael Lima(Héric Malla) e Carlos Eduardo(Ericles): Kennedy(Samilo) e Ícaro 

Técnico: Rommel Vieira

CRB: Carlos Eduardo; Wellington(Erik), Renan, Alan e Orlando(Eduardo); Gabriel, Dalisson, Adson e Juninho; Dudu e Ruan(Natanael)

Técnico: Bebeto de Maraes