Geral

Coruripe Sub-20 perde de novo para o CRB e está fora da final

17/08/2019
Coruripe Sub-20 perde de novo para o CRB e está fora da final

O Coruripe foi derrotado pele segunda vez consecutiva pelo CRB pelo mesmo placar 2 a 1. O alviverde que precisava da vitória acabou sendo desclassificado no estádio Gerson Amaral diante do melhor público dos jogos em casa. 

O jogo

Em partida onde o Coruripe não começou bem os regateanos saíram na frente com o meia Juninho concluindo após uma bonita tabela logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Nos minutos seguintes o CRB que já tinha a vantagem do empate, buscou ter mais cuidado na marcação. O Coruripe por sua vez foi em busca de diminuir a desvantagem e proporcionou alguns bons ataques principalmente quando o técnico Rommel Vieira fez duas substituições por volta dos 15 minutos sacando Mikael Lima e Denilson e colocando Everson e Samilo. O CRB marcou por zona e dificultou a progressão do Coruripe que não conseguiu marcar o desejado gol.

Segundo tempo

Mais exposto no segundo tempo o Coruripe buscava o gol, mas corria o risco de ser surpreendido. E foi o que aconteceu quando Juninho voltou a marcar numa bola de rebote que ele chutou de dentro da área e aumentou a vantagem do Galo, CRB 2 a 0.  Mas, aos 24 minutos Everson, que havia entrado no segundo tempo, faz um gol após grande jogada iniciada por Vapor e o Hulkinho voltou ao jogo. Mesmo exercendo uma pressão maior no segundo tempo o Coruripe não repetiu nem de longe o desempenho das outras partidas e acabou derrotado e está fora da final. Placar do jogo, Coruripe 1 x 2 CRB.

Reconhecimento

Mesmo com a desclassificação a torcida que se fez presente em um excelente número aplaudiu os jogadores, comissão técnica e dirigentes reconhecendo o trabalho desempenhado e a participação muito positiva dentro de uma competição bastante disputada e com outros clubes muito competitivos. 

Ficha técnica 

Coruripe: Gean; Rikelme, Aluisio(Jefferson), Caio e Pedro(Jonhata); Danilo(Vapor), Mikael Lima(Samilo), Denilson e Ícaro: Kennedy(Rafael) e Beto

Técnico: Rommel Vieira

CRB: Carlos Eduardo; Wellington, Eduardo, Alan e Erick; Gabriel, Dalisson(Felipe), Adsson(Rafinha) e Juninho(Anderthon); Dudu(Natanael) e Ruan

Técnico: Bebeto de Moraes