Geral

Bruno Almeida, dez anos de excelência na fisioterapia regatiana

15/08/2019
Bruno Almeida, dez anos de excelência na fisioterapia regatiana

Bruno Almeida completa dez anos de CRB (por: Foto: Gustavo Henrique/CRB)

No início deste mês de agosto o fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida, completa dez anos no Galo. Em 2009 começou uma história de excelência que, hoje, consolida Bruno como uma das principais referências da sua área no futebol brasileiro.

Bruno Almeida é mineiro e veio para Alagoas acompanhando sua família, já que seu pai foi transferido para trabalhar no Estado. Nascia então a conquista de três grandes amores em sua vida, já que casou com uma alagoana, virou pai da Beatriz e tem uma ligação sentimental com o CRB que vai além da profissional.

Emocionado em chegar em uma marca tão expressiva no CRB, revela que o mais importante de tudo é ver o quanto o clube cresceu nestes dez anos. “Cheguei como um garoto cheio de sonhos e hoje sou pai de uma menina linda e trabalho em clube que me sinto como se estivesse em casa, eu não poderia pedir mais da vida. O CRB mudou muito também e hoje temos um departamento de fisioterapia capaz de cuidar muito bem dos nossos atletas, o que muito me orgulha”, disse ele.

A emoção de Bruno o faz lembrar dos primeiros passos, em trabalhar em espaços apertados para ter uma estrutura capaz de tratar dez atletas confortavelmente. “Sempre trabalhei com a mesma garra e nunca parei para pensar em dificuldades. Claro que ter a estrutura que temos hoje é um diferencial para o nosso trabalho. O Presidente Marcos Barbosa colocou o CRB em outro patamar e nos dá uma condição de trabalho espetacular”, afirmou.

Além de ser um craque em sua área, Bruno se destaca por outra imensa a qualidade: o lado humano. É unânime, todos os atletas fazem questão de ressaltar o quanto a forma com que o tratamento é feito, com muita energia positiva em cada etapa da recuperação. Recentemente, o volante Lucas Siqueira, que em 2018 sofreu uma grave lesão no joelho, falou do quanto Bruno foi importante “Foi um cara que desde o dia da lesão esteve comigo sempre. Ia na minha casa me tratar no início quando eu não podia sair de casa. Tive a boa sorte de ter o Bruno comigo, que foi um cara excepcional, que sou muito grato. Tenho muita gratidão por ele mesmo e tudo deu certo”.

O CRB passou uma grande transformação nessa década, e muito dessa melhoria se deve a contar com seres humanos da grandeza de um Bruno Almeida. Craque como fisioterapeuta, gigante como profissional e o melhor amigo que alguém poderia querer ter.

Que venham mais dez anos, pois assim teremos certeza que os nossos atletas estarão em boas mãos!!