sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias

In:

PSL Nacional declara apoio a Cabo Bebeto para a Prefeitura de Maceió

Por Assessoria

Em reunião da Executiva Nacional do PSL em Brasília, o presidente da legenda, Luciano Bivar, declarou apoio ao deputado estadual Cabo Bebeto

Durante reunião da Executiva Nacional do PSL, na manhã desta quinta-feira, 11, em Brasília, o presidente da legenda, Luciano Bivar, declarou apoio ao deputado estadual Cabo Bebeto (PSL-AL) na disputa pela Prefeitura de Maceió, nas eleições do próximo ano. A decisão foi acatada pelo presidente estadual do PSL Alagoas, Flávio Moreno, que também participou das discussões.

Luciano Bivar disse que o nome do deputado Cabo Bebeto é consenso para a disputa. “Hoje, a bola da vez é o Cabo Bebeto, porque é o nome que melhor representa os ideais do PSL em Alagoas”, afirmou Bivar, enfatizando que a intenção é formalizar uma coligação que apresente uma candidatura sólida. “Caso contrário, a chapa será puro-sangue”, completou.

Na ocasião, Cabo Bebeto ressaltou que o diretório municipal do PSL está aberto ao diálogo e vai decidir o que for melhor para Maceió. “Queremos construir um novo projeto com o apoio da população maceioense. Se o meu nome for concretizado como candidato, tenham a certeza que estarei pronto para contribuir com o desenvolvimento da capital.”

Em outubro de 2018, Cabo Bebeto foi o deputado estadual mais votado em Maceió, com 22.066 votos válidos. A última pesquisa do Ibrape, mostra Cabo Bebeto superando nomes já conhecidos na política local.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com