Geral

Hospital de Arapiraca promove campanha para arrecadar agasalhos

31/07/2019
Hospital de Arapiraca promove campanha para arrecadar agasalhos

Com o objetivo de arrecadar camisas, calças, casacos, lençóis, entre outras roupas, para doar as instituições filantrópicas de Arapiraca, o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho está promovendo a campanha do agasalho.

Coordenada pelo Núcleo de Humanização e o NEP (Núcleo de Educação Permanente), a ação está sendo direcionada para os funcionários de todos os setores do hospital. A campanha acontece até o dia 25 de agosto.

As doações podem ser feitas durante o horário comercial no posto de coleta, no setor administrativo do HR, como explicou Eliane Andrade, coordenadora do Núcleo de Humanização.

“Estamos iniciando essa importante campanha do agasalho, pedimos a cada um, para abraçar essa causa, e doar uma peça roupa que possa aquecer essas pessoas necessitadas e muito vulneráveis a baixa temperatura dessa época do ano”, comentou.

As instituições beneficiadas serão: Mãe Rainha, Anjo Letícia, Maria das Neves, Fundação Antônio Jorge, Lar São Domingos e Casa dos Velhinhos.

“A iniciativa é muito relevante, pois sabemos da necessidade das pessoas e também acreditamos muito na disponibilidade de ajudar da nossa equipe. Temos certeza que muitos donativos serão arrecadados e vamos ajudar muita gente”, avaliou o provedor do Hospital, Geraldo Magela.