Geral

GPTW escolhe Shopping de Arapiraca umas das melhores empresas para trabalhar no país

15/07/2019
GPTW escolhe Shopping de Arapiraca umas das melhores empresas para trabalhar no país

A Great Place to Work realiza há vários anos um ranking destacando as melhores empresas para trabalhar, elaborado através de avaliações em ações de gestão com pessoas. Na premiação deste ano, o Arapiraca Garden Shopping foi escolhido um dos três melhores locais para trabalhar em Alagoas.

O resultado da 1ª edição “As Melhores Empresas para Trabalhar – Pequenas Empresas 2019” foi divulgado durante solenidade em São Paulo, no último dia 02 de julho. Mais de 660 empresas de todo Brasil foram reconhecidas em três categorias: micro, pequenas nacionais e pequenas multinacionais.

O Arapiraca Garden Shopping, que em setembro deste ano completará seis anos e é o maior centro de compras do interior do Nordeste, ficou na 61ª colocação na categoria de pequenas empresas nacionais. Além dele, as outras empresas alagoanas contempladas foram Análise Assessoria Contábil e Maple Bear.

A gerente de marketing e vendas do shopping, Maria Fernanda Cabral, falou que estava muito feliz com a premiação e destacou o empenho e a dedicação de toda equipe. Ela também fez questão de enaltecer os lojistas e os clientes, que fazem esse momento ser ainda mais especial.

“Esse reconhecimento é um presente. Nosso compromisso,  tão levado a sério com nossos clientes e usuários,  fica ainda mais evidente quando é compartilhado também com nossa equipe. Oferecemos para nossa própria turma o melhor, o que passa a ser uma prática no dia a dia. Quem é valorizado, valoriza”,falou.

O ranking das empresas será publicado na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, parceira do GPTW.