Geral

Com produtos doados por empresas, Pestalozzi Arapiraca realiza brechó no dia 20

11/07/2019
Com produtos doados por empresas, Pestalozzi Arapiraca realiza brechó no dia 20

Comprar produtos novos, em bom estado, usados e até com pequenas avarias com preços abaixo do praticado no comércio e com um propósito social. Essa será a tônica do Brechólozzi, evento realizado pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEEP) da Associação Pestalozzi de Arapiraca.

O brechó irá acontecer no sábado, 20 de julho, na sede do CAAEP, a partir das 9h. “Estamos muito animadas com o envolvimento das pessoas, sobretudo os lojistas amigos da pessoa com deficiência, que conhecem o trabalho da Pestalozzi e estão chegando com suas doações”, comentou a diretora do centro, Josete Miranda.

Roupas, calçados, acessórios e bijuterias estão na lista de itens, mas qualquer doação será aceita. “O objetivo das vendas é ajudar nossa instituição com as despesas, que sempre são maiores que a receita. Logo, toda ajuda é bem vinda.”, acrescentou a presidente da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago.

O evento tem como público alvo os próprios usuários e seus familiares, mas ele também será aberto aos demais interessados. “Quem quiser pode e deve vir. Aproveita e conhece a nossa escola, nossos alunos e ainda faz umas comprinhas com preços imperdíveis”, acrescentou Susemilda.

Serviço:
Brechólozzi
Data: Sábado, 20 de Julho
Horário: 9h
Local: CAEEP – Rua José Cícero Ferreira, 65 – Itapoã