Geral

Centro de Educação Infantil Pontes de Miranda promove arraiá junino

04/07/2019
Centro de Educação Infantil Pontes de Miranda promove arraiá junino

Alunos, pais, funcionários e a comunidade participaram da animada festa junina do Centro de Educação Infantil Pontes de Miranda, promovido nesta quarta-feira (03), no Sesc Arapiraca.
Durante o evento, foram desenvolvidas apresentações para todas as turmas, brincadeiras, comidas típicas, e outros. Foi um dia especial reservado as comemorações de Festa Juninas.

O arraiá buscou promover a integração entre alunos e a família no ambiente escolar. Segundo a coordenadora pedagógica, Eliana Feitosa, mais de 200 crianças matriculadas participaram do evento junino ao lado dos seus familiares, todos caracterizados de acordo com a temática do evento.

“A Pontes de Miranda não poderia ficar de fora destas festas, visto que nós temos mais de 300 alunos. Temos a intenção de preparar um momento especial, um pouco diferente e de muita interação”, explica a coordenadora.

Os pais do pequeno de 3 aninhos, Thalyson Gabriel, destacaram a importância do evento. “Faz um ano que nosso filho estuda nesta escola e adoramos a organização dessa festa. Esses eventos para os pais são muito importantes”, declarou Joseane Maria, mãe de Thalyson.

A direção do Centro agradeceu a todos que somaram para que a festa acontecesse em grande estilo.