Artigos

“Vamos Sorrir”

28/06/2019
“Vamos Sorrir”

Entendí  que notícias desagradáveis, enfadonhas, repetidas (Veja -se Moro e Reforma da Previdência),  merecem ser olvidadas no momento e substituídas por piadas, para que o Fígado não fique saturado. Vamos, então, a elas, extraídas do meu Livro “Caminhos de um Magistrado”, na sua 3ª. Edição:

-Uma Senhora em Regime e desesperada porque não perdia peso, foi ao Médico e indagou: “ “Doutor,como eu faço para emagrecer”?  Basta a Senhora move a cabeça das esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, Doutor ? Todas as vezes que lhe oferecem comida.

– A Mulher comenta para o marido: Querido, hoje o Relógio da Parede da Sala, caiu  e por pouco não matou minha Mãe !… Maldito Relógio, sempre atrasado !…… 

– O Condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o Padre e lhe aconselhou :   Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você, destinada à sua Salvação Eterna. Perda de tempo, Seu padre. Daqui há pouco vou falar com ELE pessoalmente. Tem algum  recado ?

– Dois amigos conversavam sobre as maravilhas do Oriente e um deles  diz : Quando completei 25 anos de casado levei minha ,mulher ao Japão. Não  diga, que maravilha!….E o que pesa fazer quando completar 50 anos ? Volto lá para buscá-la.

– Se você está se sentindo sozinho, isolado, abandonado, achando que ninguém  liga para você, basta atrasar um pagamento.

– Um Baiano deitado na rede, pergunta pro amigo:  Meu Rei… Tem aí remédio para picada de cobra ? Tem não, meu lindo. Por que você foi picado ? Ainda não , mas tem uma cobras vindo em minha direção, vagarosamente .

-Diga sempre a verdade para sua mulher, mesmo que tenha d e mentir um pouco. 

-Quem trabalha ,muito, erra muito ;  quem trabalha pouco, erra pouco; quem não trabalha, não erra , porém que não trabalha é Promovido. 

– Cana na Fazenda, dá pinga. Pinga na cidade, dá cana.