Geral

Sindicato convida agentes, escrivães, delegados e população para Seminário

17/06/2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará o Seminário sobre Carreira Única e a Modernização da Investigação Criminal nesta segunda-feira (17), às 18h30, no Hotel Enseada, na Pajuçara.

Haverá sorteio de um smartphone e de livros para os policiais civis. O Sindpol convida os agentes de polícia, os escrivães, os delegados e a população em geral para Seminário. A entrada do evento é gratuito.

No seminário, ocorrerão as palestras do professor universitário e advogado criminalista Roberto Darós, do Espírito Santo, que é autor de publicações sobre a Carreira Única, além do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará e dirigente da Feipol –NE, Francisco Lucas, que é um dos idealizadores do Projeto Oficial de Polícia Judiciária. O seminário será mediado pelo presidente do Sindpol-AL, Ricardo Nazário.

Os palestrantes esclarecerão dúvidas e explicarão a importância da Carreira Única para a sociedade alagoana.

Ricardo Nazário ressalta a relevância da Carreira Única à população para proporcionar mais economia, mais eficiência nos esclarecimentos dos crimes, motivação aos policiais civis e melhoria no atendimento.