Geral

Shopping de Arapiraca se transforma em Arraiá para festejos juninos

25/06/2019
Shopping de Arapiraca se transforma em Arraiá para festejos juninos

Localização em uma região de forte tradição para comemorar os festejos juninos, o Arapiraca Garden Shopping montou uma programação especial para contemplar o público que quiser comemorar a festa no local. O Arraiá começou com a comemoração do Dia dos Namorados, que promoveu forte aquecimento das vendas, com oferta de produtos para presentes, além de uma programação específica para os casais apaixonados.

O centro de compras também ganhou mais uma edição da montagem da Barraca do Coringa. A empresa arapiraquense voltada para o segmento alimentício, que comemora 50 anos de fundação este ano, oferece aos clientes e visitantes uma verdadeira viagem às tradições nordestinas, com direito a apresentações artísticas e culturais, degustação de comidas típicas da época e cidade cenográfica.

“O clima é absolutamente acolhedor e alegre, transformando o passeio no nosso Shopping num convite a comemoração dos festejos juninos, tão fortes e marcantes na Região Nordeste. E o amor das pessoas por essa festa se reflete até nos hábitos de consumo, porque todos querem celebrar”, comentou a gerente de marketing e vendas, Maria Fernanda Cabral.

O festejo do Arapiraca Garden Shopping também teve apresentações de quadrilhas juninas matutas e estilizadas de Feira Grande, Craibas, Girau, Porto Real do Colégio, Lagoa da Canoa e Junqueiro, além das quadrilhas de Arapiraca que irão se apresentar nos próximos dias. No dia 29, dia de São Pedro, o funcionamento será normal, com horário das 10h às 22h.