Geral

Saúde leva apresentações juninas ao Maceió Shopping

26/06/2019
Saúde leva apresentações juninas ao Maceió Shopping

O clima dos festejos juninos tomou conta de Maceió. E para garantir que ninguém vai ficar parado, a Diretoria e a Gerência de Atenção à Pessoa com Deficiência (GAPD) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abrem espaço, nesta quarta (26) e na quinta-feira (27), no Maceió Shopping, para animação dos usuários atendidos pelas instituições que prestam serviços a esse público-alvo.

Para comemorar as festas juninas, a DAPD/GAPD levará quatro diferentes apresentações, que serão realizadas no Espaço Coringa – ao lado da escada rolante da área central do Maceió Shopping. O objetivo é apresentar à população em geral como os Centros Especializados em Reabilitação (CER) trabalharam a temática dessa época com os usuários atendidos pelo Município.

Em cada dia, serão feitas duas apresentações. Na quarta-feira, o CER II da Apae apresenta, às 15h, o grupo Guerreiros da Inclusão. Em seguida, às 16h, será a vez do CER IV da Pestalozzi animar os frequentadores do shopping, com o Forró da Lozzi.

Já na quinta-feira, a tarde do Espaço Coringa será animada pelas apresentações do CER III do PAM Salgadinho. Às 15h, com o Grupo Renascer e às 16h, com o Grupo Idade da Prata, que prometem movimentar o espaço e fazer todo mundo participar, ao som de muito forró e alegria.