Geral

Prefeito recebe fundador e representantes do Ministério Maná

25/06/2019
Prefeito recebe fundador e representantes do Ministério Maná

O Prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta terça-feira (25), na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, representantes da Igreja Maná, que está realizando a Cruzada da Família do Ministério Neopentecostal, em Arapiraca.

Na ocasião, o presidente e fundador, Apóstolo Jorge Tadeu, recém chegado de Portugal, acompanhado da sua esposa e uma comitiva do Ministério Maná, convidou o prefeito para o evento, que acontece na noite desta nesta terça-feira, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Jorge Tadeu ainda falou das ações e parcerias para futuros projetos que devem ser realizados em Arapiraca, na área assistencial. “Agradeço a receptividade do prefeito em nos receber e acolher o nosso evento. E também possibilitar a apresentação dos projetos da Igreja Maná”.

O prefeito deu as boas-vindas ao grupo, apresentou a história de desenvolvimento da cidade e a sua intenção em apoiar projetos que beneficiem a população arapiraquense.

“Agregar valor, a partir do desenvolvimento de parcerias em projetos, visam o desenvolvimento do nosso município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, completou Teófilo.