sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias

In:

Palmeirense lota Estação do Forró na noite de São João

Por Redação com assessoria

Público lota Estação do Forró na véspera do São João em Palmeira

O frio tipico do inverno e a chuva não intimidaram o público que lotou a Estação do Forró neste domingo (23), véspera de São João, em Palmeira dos Índios. A banda Forró Top e os cantores Geraldo Cardoso, o Matuto de Luxo, e Danielzinho e Aprovados fizeram todo mundo dançar ao som de muito forró e outros ritmos estilizados. Desde o dia 12 de junho, a prefeitura tem preparado uma vasta programação para comemorar o São João do Povo, que será encerrado no dia 6 de julho, em Palmeira de Fora.

As comidas típicas, como o milho cozido, a pamonha e a canjica, os fogos, fogueira, quadrilha e quentão, elementos típicos juninos, serão alinhadas ao forró e muito arrasta-pé. Este ano, o homenageado é Arlindo da Sanfona, grande acordeonista da região, falecido há praticamente três anos. Além de todas as atrações da festa junina, a prefeitura também faz um alerta para o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela gestão e que se compromete com o Ministério Público a seguir o que determina o documento. Está proibida a comercialização de bebidas para menores, produtos em garrafas, espetos e paredões de som, entre outros itens.

Para a sexta-feira (28), véspera de São Pedro, o São João do Povo trás como atrações para o palco principal a banda palmeirense Geração Nordestina e os cantores Edson Lima e Gatinha Manhosa e Priscila Carollyne. Além dos shows musicais, a festa conta com cidade cenográfica da Vila do Forró, concursos de quadrilha, apresentações folclóricas, exposição de artesanato e parque de diversões. Tudo isso com estrutura e segurança para dar mais conforto aos participantes da festa. “Participem da nossa festa conosco e fiquem de olho na nossa programação. Até o dia seis de julho, quando acontecerá a nossa ressaca do São João, em Palmeira de Fora, ainda teremos muito arrasta pé na nossa cidade. Venham para o São João do Povo de Palmeira dos Índios”, convidou o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação para não perder a festa em Palmeira dos Índios:

SEXTA-FEIRA 28/06/2019

18h às 19h QUADRILHAS /ESCOLAS – PALHOÇÃO

19h às 21h SEMIFINAL/QUADRILHA – PALHOÇÃO

21h às 23h GERAÇÃO NORDESTINA – PALCO PRINCIPAL

23h à 01h EDSON LIMA (GATINHA MANHOSA) – PALCO PRINCIPAL

01h às 03h PRISCILA CAROLYNNE – PALCO PRINCIPAL

SÁBADO 29/06/2019

19h às 21h: FINAL/QUADRILHAS – PALHOÇÃO

21h às 22h30: FORRÓ WESLEY LIMA – PALHOÇÃO

22h30 à 00h: BANDA LOCAL – PALHOÇÃO

DOMINGO 30/06/2019

19h às 20h: APRESENTAÇÕES CULTURAIS – PALHOÇÃO

20h às 21h: QUADRILHAS CONVIDADAS – PALHOÇÃO

21h30 às 22h30: QUARTETO PIFANO – PALHOÇÃO

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com