Geral

Livraria Nobel inaugura unidade em Arapiraca no dia 27

13/06/2019
Livraria Nobel inaugura unidade em Arapiraca no dia 27

Assim como foi o Arapiraca Garden Shopping, outro sonho dos arapiraquenses está perto de ser realizado. Uma livraria moderna com um enorme acervo de livros infantis e adultos será a nova atração da cidade nas próximas semanas.

A Nobel, a maior rede de livrarias do Brasil, será inaugurada em 27 de junho e estará localizada perto da Lojas Americanas, no shopping, com área total de 110m².  Além de livros nacionais e internacionais, o empreendimento conta com venda de games e acessórios, informática, filmes e séries, itens de papelaria e diversos tipos de presentes.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Maria Fernanda Cabral, a chegada da livraria será um marco para o mall, pois se trata de um desejo antigo da população. Ela também fez questão de destacar que novas empresas estarão se instalando no local em breve.

“A inauguração da Nobel com certeza nos enche de orgulho. Agora, Arapiraca e toda região terá uma livraria para chamar de sua. E as novidades não pararão por aí. Nos próximos meses, outros empreendimentos estarão iniciando os trabalhos por aqui”, explicou.

A Nobel

A Nobel é a maior rede de livrarias do Brasil. Há mais de 70 anos no mercado, hoje conta com mais de 200 lojas em 105 cidades. O rápido crescimento da rede começou a partir de 1992, quando a empresa adotou o sistema de franquia para expandir seus negócios. Uma decisão pioneira na América Latina.
Em 1999, procurando sempre repensar seu negócio, a Nobel abriu sua primeira unidade dentro do conceito “Mega Store”. Lojas de maior área física, com diversas opções de lazer e cultura, além de um completo mix de produtos, como livros, papelaria, informática, CD/DVD, games, revistaria, presentes, espaço zenir, pop culture e jogos de tabuleiro.