Geral

Garden Shopping recebe Festival Senai de Produtos Lácteos

01/06/2019
Garden Shopping recebe Festival Senai de Produtos Lácteos

Neste sábado e domingo, 01 e 02 de junho, o Arapiraca Garden Shopping está sendo sede do Festival Senai de Produtos, que faz parte da programação do 21º Proleite.

No festival, o público que circular pelo empreendimento vai poder provar a qualidade de queijos, iogurtes, coalhadas, doces, bebidas lácteas, além de uma variedade de produtos derivados do leite fabricados por marcas do Estado.

Quem for ao shopping nos dois dias do Festival também terá a oportunidade de participar das oficinas gastronômicas com instrutores do Senai, que ensinarão a preparação de alimentos que têm como ingrediente principal o leite.

Seminário 

Já o 21º Proleite será um seminário promovido pelo Senai no dia 5 de junho, na Unidade Integrada Sesi/Senai de Arapiraca. O evento apresentará as tendências e tecnologias do setor para as indústrias, produtores e varejistas.

Paralelamente ao evento, ocorrerá o Concurso de Produtos Lácteos, onde os jurados vão degustar produtos em onze categorias, atribuindo-lhes notas. As inscrições para o seminário estão abertas, e podem ser feitas no Contact Center do Senai, pelo telefone (82) 3223-2200. O evento tem o apoio do Sebrae.