Cidades

Cozinha itinerante passa por seis cidades do Nordeste

24/06/2019
Cozinha itinerante passa por seis cidades do Nordeste

Blitz fará degustação de Cuscuz com Sardinha em clima de Festa Junina

Seis cidades do Nordeste irão receber a visita de uma van customizada para uma blitz de degustação durante o mês de junho e começo de julho. Nas paradas, o veículo se transformará em uma cozinha móvel e servirá o tradicional Cuscuz com Sardinha Gomes da Costa.

A blitz do sabor irá começar por Arcoverde, nos dias 18 e 19 de junho, depois irá para Caruaru, onde ficará no dias 20, 21 e 22, segue para Gravatá, nos dias 23 e 24. A equipe descansa um dia, mas nos dias 26 e 27 já atracam em Limoeiro, depois disso sobrem para Campina Grande e ficam três dias, 28, 29 e 30. Para encerrar, no primeiro e segundo dias de julho a van irá para Bananeiras.

“As receitas Gomes da Costa já são conhecidas pela praticidade, preço justo e, principalmente, pelo sabor. Então decidimos servir o Cuscuz para todo mundo saborear com muito mais gosto as festas de São João”, afirma Cruz Calvo, da Gomes da Costa.

A van irá percorrer mais de 560 km e pretende servir cerca de 12 mil porções de cuscuz. A expectativa é que se atinja mais de 350 mil pessoas durante as duas semanas que a blitz agitará ainda mais o clima de festa nessas cidades.