Geral

Coruripe Sub-20 se prepara para enfrentar o Penedense

21/06/2019
Coruripe Sub-20 se prepara para enfrentar o Penedense

De olho no confronto com o Penedense, o terceiro do Alagoano Sub-20 2019, o elenco do Hulkinho treina desde a reapresentação na tarde da última segunda-feira.

Com os 26 jogadores à disposição, o atacante Ícaro  segue se recuperando de um procedimento dentário, o técnico Rommel Vieira vem realizando trabalhos de ordem técnica e tática para a garotada praiana. Os trabalhos de  preparação física ficam a cargo de Thiago Militão.

Apronto e recreativo

Nesta sexta-feira a tarde acontece o apronto final do qual Ícaro deve participar pois está sendo liberado pelo departamento médico. No sábado pela manhã acontece o recreativo para fechar a semana de atividades, com o objetivo de ter um intervalo maior entre o último treinamento e a partida do domingo.

Coruripe e Penedense se enfrentam às 15h, do próximo domingo no Gerson Amaral. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas a diretoria do Coruripe espera um bom número de torcedores. Para ter acesso ao estádio o torcedor deverá contribuir com 2kg de alimento não perecível.